Ramon pede sabedoria para Americano suportar maratona de jogos

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 16 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Ramon pede sabedoria para Americano suportar maratona de jogos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/04/2018 às 10h00

Reprodução/FutRio
O Alvinegro começa a caminhada contra o Novorizontino (SP), no Moacyrzão, no próximo dia 23, às 15h.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Durante a temporada 2018, o Americano terá três competições pela frente: Série D do Brasileiro, Segunda Divisão do Campeonato Carioca - estas duas as mais importantes -, e Copa Rio. Em determinado momento, o Alvinegro poderá estar disputando todas ao mesmo tempo. Projetando tal situação, o zagueiro Ramon pediu sabedoria para que a maratona de jogos seja superada.

“A gente vem fazendo um grande trabalho junto com a comissão técnica e temos em nossas mentes os objetivos de subir na Série D e na B1. Para conseguir isso, acho que nosso maior desafio vai ser ter inteligência e sabedoria pra poder chegar forte nas duas competições. Temos que treinar, descansar e se alimentar muito bem, pois sabemos que não vai ser fácil. Mas vamos em busca dos acessos”, destacou o defensor.

Ramon vai para a segunda passagem no Americano. Em 2015, foi o capitão da equipe na Segunda Divisão do Carioca e um dos principais ídolos da torcida, marcando seis gols em 28 jogos. Por esses motivos, ele não esconde a emoção por retornar ao clube.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Estou muito feliz em poder estar retornando para uma casa que eu me sinto bem. Virei um torcedor, isso me motiva cada vez mais para que eu possa realizar um grande trabalho como foi em 2015, ou melhor, conquistar os objetivos do clube e meus também, que é fazer história aqui junto com meus companheiros”, afirmou.

A estreia do Americano na temporada será na Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro começa a caminhada contra o Novorizontino (SP), no Moacyrzão, no próximo dia 23, às 15h.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso