Ranking da CBF: Fla é o melhor do RJ; Macaé é o melhor entre os menores

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Ranking da CBF: Fla é o melhor do RJ; Macaé é o melhor entre os menores

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/12/2018 às 09h49

Tiago Ferreira/ Ascom
Macaé conquistou a Série C em pleno Mangueirão, sobre o Paysandu, em 2014.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última quarta-feira (05/12), o Ranking Nacional de Clubes 2019. Naturalmente, os mais bem posicionados do Rio de Janeiro são os quatro grandes: Flamengo (sexto colocado), Botafogo (11º), Fluminense (13º) e Vasco (14º).

Outros quatro representantes estaduais aparecem entre os 100 principais clubes do país. O Macaé, embalado pelas recentes participações nas Séries B, C e D do Brasileiro, é o melhor entre os times de menor investimento, ocupando o posto de número 58. Em seguida estão Volta Redonda (61º), Madureira (77º) e Boavista (91º).

Um último pelotão de equipes do Rio de Janeiro aparecem entre a posição 101 e 205 - o Ranking termina em 218. São eles: Portuguesa (138º), Nova Iguaçu (147º), Americano (160º), Duque de Caxias (172º), Resende (177º), Bangu (178º), Cabofriense (194º) e Friburguense (205º).

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Ranking Nacional de Clubes é formado a partir das participação e desempenho das equipes nas competições nacionais dos últimos cinco anos, ou seja, entre 2014 e 2018. Há, ainda, a lista por Federações. Neste caso, o Rio de Janeiro aparece na vice-liderança, atrás apenas de São Paulo

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso