Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Reforma do estádio de futebol em SJB está a todo vapor

19/10/2018 às 11h37 19/10/2018 às 11h39 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Entre os serviços desenvolvidos estão: pintura do muro, arquibancada, vestiário, cabine de transmissão, / Foto: Ascom

A Secretaria de Obras e Serviços de São João da Barra concluirá esta semana a reforma do Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município. O objetivo é preparar o local para sediar o Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2018, que será organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos.

Entre os serviços desenvolvidos estão: pintura do muro, arquibancada, vestiário, cabine de transmissão, alambrado e da marcação da quadra poliesportiva; recuperação do gramado; reparos elétricos e hidráulicos nos banheiros e vestiários; construção dos novos bancos de reservas; reparos em todo sistema de iluminação; troca de portas nos vestiários; reparos nas arquibancadas; e reforma do alambrado.

 O presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, Edimar Silva, declarou que o estádio está sendo cuidado com muito carinho e respeito aos atletas e às pessoas que forem assistir aos jogos. “Estamos felizes com os serviços executados e só temos a agradecer a prefeita Carla Machado pela iniciativa de incentivar ainda mais o futebol no município”, ressaltou Edimar, informando que a previsão é iniciar o campeonato em novembro.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes