Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reunião entre FERJ e os quatro grandes discute variações para o Carioca-2020

24/04/2019 às 12h23 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A reunião ainda não apresentou definições sobre a edição de 2020 / Foto: FutRio

A alteração no calendário exigida pela CBF, que irá retirar duas datas dos Estaduais, obriga a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) a repensar a fórmula de disputa.

E o primeiro encontro para discutir possíveis novidades foi realizado já nesta terça-feira (23/04), um dia após a festa de premiação do Carioca de 2019. Estiveram presentes o presidente da FERJ, Rubens Lopes, o diretor de marketing da entidade, Leonardo Ferraz, e também os presidentes dos quatro clubes grandes do estado.

A reunião ainda não apresentou definições sobre a edição de 2020, mas definiu que encontros periódicos serão realizados para "debater pautas de interesse geral". Nova rodada de conversas foi agendada para o mês de maio.

Com o fim do Carioca da Série A, as próximas competições já previstas para terem início na atual temporada do futebol estadual profissional são as Séries B1 e B2 (em maio), além da Copa Rio (a partir de junho).

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes