Quinta-feira, 28 de março de 2024

Roxinho: Com dificuldades antes de pegar Bela Vista, Valker exalta superação do time

12/06/2018 às 11h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Campos venceu sua segunda partida na Série B2 do Campeonato Carioca / Foto: Reprodução/Gabriel Andrezo-FutRio

O começo de caminhada do Campos na Série B2 do Campeonato Carioca não poderia ser melhor. Depois da vitória na estreia, o Roxinho derrotou o Bela Vista por 1 a 0, com gol de Valker aos 44 minutos do segundo tempo. O meia revelou muitas dificuldades para que a equipe disputasse a partida e destacou a superação da equipe. 

"Sofremos muito com a viagem, que foi desgastante. Almoçamos um pouco tarde no dia do jogo e alguns atletas nossos passaram mal, inclusive. O jogo foi pegado, mas tivemos chances de matar o jogo e não conseguimos. No segundo tempo o time deles apertou mais, o treinador me colocou na partida e eu pude ajudar a equipe", disse o jogador. 

Apesar de ser meia, Valker fez um gol de um verdadeiro atacante e revelou que sempre foi uma característica sua entrar na área para buscar as finalizações. 

"Meia pra fazer gol tem que entrar na área. Por onde eu passei sempre fiz gol. Pude aproveitar bem o passe do Bruninho. Todo jogo é uma batalha e foi importante a vitória", frisou. 

Como no próximo domingo (17/06) tem a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a terceira rodada da Série B2 do Campeonato Carioca será apenas no dia 24, quando o Campos enfrenta o Pérolas Negras. 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes