Roxinho enfrenta Nova Cidade nesta quarta pela Taça Corcovado.

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Roxinho enfrenta Nova Cidade nesta quarta pela Taça Corcovado.

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/09/2019 às 11h03

Supcom
m resultado positivo é fundamental para o Quero-Quero seguir sonhando com algo maior na B1.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Nova Cidade projetou mais dificuldades para o duelo contra o Campos nesta quarta-feira (04/09), no Joaquim de Almeida Flores, pela sexta rodada da Taça Corcovado. O momento do rival aumenta ainda mais a responsabilidade do time na partida. O Roxinho não vence há doze jogos, o que, segundo a comissão técnica do time da Baixada Fluminense, tira o peso do lado contrário. Um resultado positivo é fundamental para o Quero-Quero seguir sonhando com algo maior na B1.

A última vitória do Campos foi no dia 27 de junho, em um confronto vállido pela Copa Rio. Desde então, foram 12 jogos (dois da competição de mata-mata e mais dez da segundona, sendo uma semifinal de turno). Foram sete derrotas e cinco empates. Jogadores experientes deixaram o clube que convive com situação financeira delicada.

O técnico Gustavo Lima analisou o duelo e descartou qualquer tipo de facilidade. Pelo contrário, a meta é redobrar a atenção em um confronto que pode fazer com que o time se aproxime da parte de cima da tabela do grupo B. Neste momento a equipe está a três pontos do G-2.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

" É um jogo difícil. Porque, por todas as situações que vêm acontecendo lá, eles chegam para jogar contra a gente, em termos, sem aquela responsabilidade. Então o peso se torna nosso. Jogamos na nossa casa e com o apoio da nossa torcida. Vai ser um jogo muito truncado. Nova Cidade e Campos todas as vezes que se enfrentam é um jogo complicado" disse, ainda relembrando a rivalidade recente dos times que decidiram a Série B2 na temporada passada.

" Cria um clima, porque a gente relembra o título contra o Campos. Foram os times que conquistaram o acesso no último ano. Será difícil, mas gostoso receber o Campos novamente em casa" concluiu.

O duelo entre as equipes acontece às 15h da próxima quarta-feira (04), no Joaquim de Almeida Flores, pela sexta rodada da Taça Corcovado. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso