Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sanderson se adapta e se consagra como melhor lateral-direito da Copa Rio

05/11/2018 às 09h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Americano se reapresenta para iniciar sua preparação visando a Seletiva / Foto: FutRio

Ainda em 2017, Sanderson deixou o Campos, apostou em um projeto longo do Americano e assinou com o clube até 2020. As recompensas já vieram este ano. Com grandes atuações, ele ajudou seus companheiros no acesso na Série B1 do Campeonato Carioca, conquistou a Copa Rio, competição que ele foi eleito o melhor lateral-direito. O prêmio emocionou o jogador, que agradeceu aos familiares e ao grupo do Alvinegro Campista.

“Estou muito feliz em ter conquistado esse feito em minha vida, só tem que agradecer a todos os amigos, familiares e colegas, por terem me ajudado a chegar a essa conquista, além da conquista do título. Essa conquista foi muito importante, não só pra mim, mas para todos os jogadores que fizeram parte desse elenco maravilhoso”, comemorou o atleta.

O que deixou a conquista de Sanderson com um sabor ainda mais especial foi o fato dele ter chegado ao Americano como volante, sua posição de origem, mas as oportunidades terem aparecido na lateral-direita. Quando ganhou a chance, ele disse que só pensou em ir bem e mostrar o seu trabalho.

“Sou um volante, mas futebol tem de tudo. Quando você menos espera a oportunidade vem. Não esperava jogar nessa posição, mas já que isso aconteceu, eu mesmo me cobrei em dar o meu melhor dentro de campo, independente da posição. Agora é só agradecer a Deus por tudo que está acontecendo comigo. Essa conquista foi de muita luta, muita garra, muita dedicação e muita entrega”, afirmou.

Nesta segunda-feira (05/11), o Americano se reapresenta para iniciar sua preparação visando a Seletiva. A estreia da equipe será no dia 22 de dezembro, contra o America.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes