Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sandro Mineirinho vai estar sábado (25/01) na Escolinha de Skate em Goitacazes

21/01/2020 às 14h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As aulas da Escolinha de Skate de Goitacazes acontecem às terças, quintas e sextas-feiras, das 16h às 19h. / Foto: Supcom

Os apaixonados pelo skate têm encontro marcado no próximo sábado (25/01), na Praça São Gonçalo, em Goitacazes, com o skatista brasileiro e hexacampeão de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho”. Ele vai estar com os alunos da Escolinha de Skate da Fundação Municipal de Esportes (FME), das 9h às 13h, dando dicas sobre manobras. A apresentação de “Mineirinho” faz parte da programação Sesc Verão Alô Farol 220, uma realização da Prefeitura de Campos e Sesc RJ. 

“O atleta Sandro Dias esteve na praia campista no verão passado e foi um grande sucesso com os alunos da Escolinha de Skate da FME e com o público em geral que gosta da modalidade. Este ano, ele vai estar diretamente na Praça São Gonçalo” explicou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. 

As aulas da Escolinha de Skate de Goitacazes acontecem às terças, quintas e sextas-feiras, das 16h às 19h, com os instrutores Leonardo Vasconcelos e Ivanildo Ribeiro, até mesmo no período de férias escolares. O aluno Pedro, 11 anos, está ansioso para estar com o ídolo Sandro Dias. “Eu amo fazer skate, estou aqui na Escolinha desde o ano passado e poder estar perto de Mineirinho é um grande sonho que vou poder realizar”, destacou o adolescente. Já o colega Jhonatan, 16 anos, fala da emoção de estar perto deste grande atleta e ainda receber orientações do skatista Mineirinho. 

Um dos grandes desafios do Mineirinho, que é skatista profissional desde 1995, aconteceu em novembro passado, quando realizou uma manobra radical no vão entre os mastros de sustentação da ponte Governador Orestes Quércia, a Estaiadinha, em São Paulo. Considerado o “Rei do 540”, Mineirinho foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes