Sexta-feira, 19 de abril de 2024

São João e Portuguesa nesta terça-feira

20/08/2019 às 16h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogo, pelo grupo A, fecha a segunda rodada do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador. / Foto: Reprodução

A segunda rodada do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador será concluída nesta terça-feira, 20, com o confronto São João x Portuguesa, válido pelo grupo A. A partida acontece às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

O São João, que folgou na primeira rodada, estreia na competição em busca dos três pontos. Já a Portuguesa vem de uma derrota por 4 a 1 para o Sanjoanense e tenta se recuperar na competição.

O grupo A tem como líder o Palmeiras, com seis pontos em dois jogos. Empatados com três pontos, estão Sanjoanense, que folga na segunda rodada, Palacete e Vasquinho. Santos, Portuguesa e São João ainda não pontuaram.

No grupo B da competição, que já teve a segunda rodada concluída, Barcelos e Flamenguinho dividem a primeira colocação com quatro pontos, com vantagem do Barcelos no saldo de gols. Em terceiro, com três pontos, está o Borussia. Chatuba é o quarto com dois pontos. Em quinto e sexto, respectivamente, estão Grussaí e Fluminense, ambos com um ponto.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes