Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Seis eventos esportivos vão movimentar o Sesc Verão Alô Farol neste sábado e domingo

22/02/2019 às 11h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Foram quase 50 dias de atividades que reuniram mais de 30 mil pessoas desde janeiro na praia do Farol de São Thomé. / Foto: Supcom

Após quase 50 dias de muitas atividades esportivas e cerca de 30 competições que reuniram mais de 30 mil pessoas nas Arenas Esporte, Radical, Kids, Áqua e Futmesa, o Sesc Verão Alô Farol 2019 termina neste final de semana, mas sem diminuir o ritmo. São seis eventos na orla neste sábado (23/02) e domingo (24/02): oficina com o skatista campeão mundial Bob Burnquist, Circuito de Pesca Esportiva, Aulão de Funcional e Dança, Desafio de Jiu-jitsu, Corrida Rústica e o Fest Vôlei de Praia.

“Estou muito feliz com o resultado positivo que a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019 proporcionou aos moradores e veranistas da praia. Só no esporte foram mais de 30 eventos, reunindo grandes nomes como Junior Negão, Renata Santiago, Emanuel, Clodoaldo Silva, Alan Fonteles, Sandro Dias Mineirinho, Vinicius Lira e Luiz Negão. Agora, neste final de semana, teremos o brasileiro campeão mundial Bob Burnquist”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Thuin frisa, ainda, que todo o trabalho tem por objetivo incentivar a população na prática de esportes que podem mudar vidas e melhorar a qualidade de vida de crianças e adultos. “E o mais importante é que não estamos levando o esporte para o Farol só no verão, desde o ano passado já oferecemos na praia aulas de funcional, dança, hidroginástica, escolinha de futebol o ano inteiro. E este ano vamos levar ainda aulas de skates e de bodyboard”, finalizou. A programação esportiva tem o apoio da Unimed Campos, Sumicity, Super Bom, Águas do Paraíba e Shopping Boulevard.  

Aulão de Funcional e Dança – No sábado (23/02), às 8h30, haverá aulão de funcional e, em seguida, de dança, como os professores Heraldo Junior, Pepo Barreto, Átila Viana e mais oito professores de ritmos que prometem esquentar a Arena Esportes.

Circuito de Pesca Esportiva – Sábado, 14h, e domingo (24/02), a partir das 8h, acontece a primeira etapa do Circuito Ecoanzol de Pesca Esportiva, na orla próximo à Colônia de Férias. O evento vai reunir atletas de Campos, Macaé, São Francisco, Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

Desafio de Jiu-jitsu – Sábado, às 16h, o campeão do TUF Brasil Léo Santos vai ministrar uma oficina de jiu-jitsu na Arena Esporte. Em seguida, vai acontecer o Desafio de Jiu-jitsu, com 12 lutas.

Oficina com o skatista Bob Burnquist – Sábado, às 16h, e domingo, às 10h. Quem curte skate vai poder interagir e receber dicas do campeão Bob Burnquist, dono de dez títulos mundiais e 30 medalhas dos X Games.

Corrida Rústica Farol – Domingo, às 8h. A Corrida Rústica Farol vai reunir 300 atletas de Campos e Região, com largada no Lagamar e chegada na Arena Esporte, marcando 5km.

Fest Vôlei de Praia – No domingo, às 8h, na Arena Esporte também acontecerá o Fest Vôlei de Praia, com 40 duplas nas categorias adulto feminino, sub 17 e 23 masculino, master 55 + e master masculino e feminino.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes