Sem ficar de fora um minuto sequer, Vico prioriza chegar às finais com o Serra

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 22 de setembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Sem ficar de fora um minuto sequer, Vico prioriza chegar às finais com o Serra

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/07/2018 às 12h37

Reprodução/Gabriel Andrezo-FutRio
Volante vem chamando a atenção pelo preparo físico para suportar os jogos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
No mundo atual do futebol, a parte física é o carro chefe de todos os jogadores. Até por precaução, é comum vermos atletas sendo poupados em determinados jogos e para evitar lesões. Porém, no Serra Macaense, o volante Vico não só esteve presente em todos os nove jogos da equipe, como não ficou de fora um minuto sequer. Ele deu méritos a comissão técnica, mas principalmente a preparação física do Verdão de Macaé.  

"Realmente nós somos muito exigidos, não só fisicamente, mas também emocionalmente. Fico muito feliz em conseguir manter o alto nível em todos os jogos, mas não posso deixar de agradecer o grande trabalho feito por toda comissão técnica e principalmente pelo nosso preparador físico, Vítor Moitinho. Logo quando retornei do Goytacaz, acertamos que eu faria durante a pré-temporada um trabalho a parte focando justamente o auge da preparação física durante a competição, para aguentar o forte nível imposto pela Série B1 e evitar lesões", revelou o jogador.

Vico garantiu que vai seguir a preparação para que atue em todos os jogos da Série B1 do Campeonato Carioca, mas se não conseguir esse feito, buscará ajudar no que puder o Serra Macaense chegar às finais da competição.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"Existe um planejamento para que isso dê certo e darei o meu máximo sempre, com esperança e perspectivas de chegar, não só ao final do Segundo Turno, mas também as finais do campeonato sempre jogando. Este será o objetivo principal, mesmo que acabe não atuando todas as partidas", destacou.

O próximo duelo do Serra Macaense, que será no dia 14 de julho, vai ser contra o Audax, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso