Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sesc Rio oferece atividades de lazer, cultura, educação e saúde aos moradores de Campos

18/04/2018 às 14h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atividades acontecem dia 22 de abril no Via Esporte, na praça Santo Antonio, em Guarus / Foto: Reprodução

O Sesc Rio irá promover diversas atrações e serviços, neste domingo (22/04), no Via Esporte, na Praça Santo Antonio, em Guarus. A programação gratuita, que irá acontecer das 8h30 às 12h30, integra o projeto Sesc Recreação, por meio do qual a instituição leva inúmeras atividades nas áreas de saúde, cultura, esporte e lazer para os espaço públicos de variadas cidades do estado do Rio de Janeiro.

Durante o evento haverá exposição itinerante Brincadeira de Criança, expressão artística contemporânea que abre espaço para a reflexão acerca de questões que permeiam o universo infantil. A mostra reúne fotografias do artista Ernane Pinho, que retratam as brincadeiras de rua, brincadeiras coletivas, cenas cada vez mais distantes da realidade dos grandes centros urbanos, mas que ainda existem nos subúrbios carioca e nas cidades do interior do Rio. Além das brincadeiras de rua, as fotografias selecionadas mostram também crianças em diversas situações, dialogando com a natureza e com os diversos cenários das cidades.

Os visitantes que quiserem por em prática suas habilidades manuais, poderão participar de oficinas de artesanato realizadas a partir de materiais recicláveis. Já o público esportista terá opções de Brinquedos Infláveis, Vôlei de areia e Futsal para se divertir enquanto praticam atividades físicas. E, quem quiser conferir como anda a saúde, encontrará serviços de aferições e orientações de pressão arterial, glicose e colesterol.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes