Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sete gols sofridos nos minutos finais custaram cinco pontos a Fluminense no Brasileiro

19/11/2019 às 14h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Tricolor é o 2º time mais foi vazado após os 40 minutos do 2º tempo no campeonato, com sete gols sofridos. Por outro lado, ao balançar as redes quatro vezes, arrancou quatro pontos. / Foto: Reprodução

O gol sofrido para o Atlético-MG aos 44 minutos do 2º tempo, no empate em 1 a 1 no Maracanã, no último sábado, custou ao Fluminense uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. E não foi a primeira vez que o Tricolor deixou escapar pontos preciosos nos minutos finais neste Brasileirão.

Ao todo, o Flu levou sete gols após os 40 minutos do 2º tempo. Destes sete gols, quatro tiveram influência direta no resultado do jogo (vitória que virou empate ou empate que virou derrota) e fizeram o time de Laranjeiras deixar de somar cinco pontos.

O Fluminense é o segundo time neste Brasileirão que mais foi vazado após este período, com sete gols sofridos. Está empatado com Athletico-PR, Internacional, Chapecoense e CSA neste ranking. O líder neste quesito é o lanterna Avaí, vazado nove vezes nos cinco minutos finais mais os acréscimos.

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes