Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sub-20 do Americano com o comando de Nunu

21/02/2019 às 10h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A estreia do Americano no Campeonato Estadual Sub-20 acontece no dia 16 de março / Foto: Ascom

Nunu está de volta. Campeão da Taça Guanabara em 2002 pelo Alvinegro e com vasta experiência no futebol internacional, o ex-jogador, de 37 anos, agora terá um novo desafio pela frente: ser treinador. Em sua estreia, Wederson estará à frente do comando da equipe sub-20, onde foi apresentado ao grupo no início da tarde desta quarta, 20/02, no Centro de Treinamento Eduardo Viana, e já iniciou os primeiros trabalhos com os atletas.

Para o novo técnico, o retorno ao Americano acontece em um momento inesperado, mas com muito potencial de se tornar vencedor.

“Primeiramente devo um sincero agradecimento a toda diretoria, principalmente, ao professor Josué pelo convite. Confesso que fiquei surpreso, até por ser um pouco recente, mas estou muito feliz, pela gratidão que tenho ao clube ter me proporcionado ser um jogador profissional e pelo meu carinho ser muito grande ao Americano. Hoje estou de volta, só que fora das quatro linhas, para que eu possa mostrar a esses garotos um pouco da minha experiência e de como o futebol é um esporte apaixonante”, destacou ao site do clube.

Ao todo, Nunu tem no elenco 26 atletas à disposição, entre eles, nove remanescentes da categoria na última temporada e 17 oriundos do sub-17. Outros jogadores ainda podem ser selecionados em períodos de teste a serem divulgados futuramente.

Nesta semana, os jogadores serão submetidos a treinos físicos e há a possibilidade de atividade no campo com bola. As movimentações acontecem de segunda a sexta, às 15h, e aos sábados, às 9h, no CT.

A estreia do Americano no Campeonato Estadual Sub-20 acontece no dia 16 de março, diante da Portuguesa, às 16h, na Ilha do Governador.

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes