Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sucesso na final da III Copa Fera Voleibol Master em Campos

05/08/2019 às 09h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Foram três dias de muitos jogos e muita adrenalina, entre jogadores de 35 a 60 anos / Foto: Supcom

Atletas participaram neste final de semana da III Copa Fera Voleibol Master em Campos, que reuniu na cidade cerca de 200 jogadores de Campos, Rio de Janeiro e do Espirito Santo. Foram três dias de muitos jogos e muita adrenalina, entre jogadores de 35 a 60 anos, na quadra do Colégio Batista, Instituto Federal Fluminense e do Colégio Salesiano. A equipe Campos Vôlei 55+ masculina conquistou o título de campeão. Outra equipe campista, a Fera/Americano 35+, também subiu na parte mais alta do podium.

Já as equipes feminina de 35+ e 40+, do Saldanha da Gama do Espírito Santo levou o Titulo de Campeão nas suas respectivas categorias. Enquanto que na categoria masculina de 45+ e 50+ o título ficou para a equipe Canto do Rio/Light, do Rio de Janeiro. O evento faz parte da programação esportiva em homenagem ao padroeiro São Salvador e contou com o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes. 

De acordo com o organizador do evento José Henrique Ferrai, a III Copa  foi um sucesso, com  boas estruturas de quadra, pontualidade no início dos jogos, arbitragem de nível nacional (inclusive o melhor árbitro da Superliga de vôlei 2018), jogos disputados em alto nível, conforto e segurança para os que acompanharam e torceram durante os 3 dias de competição.  O sucesso do evento se confirma pela expectativa já criada para a próxima edição de 2020. 

" Tivemos um campeonato de nível elevado e disputado ponto a ponto com muita entrega e dedicação que são marcantes em competições master e Campos não pode ficar de fora desse tipo de evento por toda sua história no voleibol. Tivemos duas equipes campeãs, algumas medalhas de prata e bronze o que confirma a força do voleibol da nossa cidade. Em nome da FERA, gostaria de  agradecer pela agilidade e interesse em apoiar nosso evento, e aproveito para parabenizar e agradecer também a toda equipe de trabalho da FME, fomos muito bem recebidos pelo Presidente Raphael Thuin", concluiu Ferrari.

Resultado  Final

Feminino 35+

1- Saldanha da Gama (ES)

2- Factors Players (ES)

3- Fera/Americano 

Feminino 40+

1- Saldanha da Gama (ES)

2- Fera/Americano 

3- Fera/Americano (50+)

Masculino 35+

1- Fera/Americano 

2- K 12(ES)

Masculino 45+

1- Canto do Rio/Light (RJ)

2- Fera/Americano 

3- K 12 (ES)

Masculino 50+

1- Canto do Rio/Light (RJ)

2- Botafogo (RJ)

3- Fera Americano

Masculino 55+

1- Campos Vôlei

2- Botafogo (RJ)

 

 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes