Quinta-feira, 28 de março de 2024

Terceiro Campeonato de Mountain Bike vai movimentar SJB neste domingo

09/06/2018 às 12h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Competição esportiva acontece no próximo domingo, a partir das 8h, na Prainha de Ramos / Foto: Reprodução

Na abertura da programação esportiva do Circuito Junino, acontece neste domingo (10/06), o 3º campeonato de Mountain Bike de São João da Barra. O evento terá início às 8h, na Prainha de Ramos (atrás do Ginásio Esportivo), envolvendo cerca de 60 atletas em sete categorias: Infantil; Marter A; Master B; Master C, Elite; Feminino e Estreante.

A competição é realizada pelo Bike Clube Levanta Poeira, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento Municipal de Esportes – órgão vinculado à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer –, com chancela da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas no local do evento, pelo whatsapp (22) 99755-5269 e pelo e-mail: nenelciclista@hotmail.com. O valor de R$ 40, pago na inscrição, será revertido ao tratamento de pacientes com câncer. São esperados, além de atletas do município, competidores de várias outras cidades da região, entre elas Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Macaé e São Francisco de Itabapoana.

A programação esportiva do Circuito Junino engloba, ainda, a terceira etapa do Circuito de Barco a Vela e prova de natação, às 10h do dia 17, no Cais do Imperador; no dia 24, pesca do maior robalo vivo, às 6h, no Cais do Imperador, e, partir das 8h, corrida rústica e atletismo, na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho; no dia 30, competições de barco a remo e de caiaque no Cais São Pedro, a partir das 10h30, e quarta etapa do Circuito de Barco a Vela, no Cais dos Competidores, a partir das 10h.

Circuito Junino – Desenvolvido pela Prefeitura de São João da Barra, em parceria com as irmandades de Santo Antônio, São João Batista e São Pedro, o Circuito Junino proporciona a moradores e visitantes uma série de eventos religiosos, culturais, recreativos e esportivos no mês em que se comemora o aniversário da cidade, no dia 17, o padroeiro São João Batista, dia 24 e, ainda, São Pedro e santo Antônio, respectivamente nos dias 13 e 29 de junho.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes