Quinta-feira, 28 de março de 2024

Terceiro Desafio das Dunas neste domingo em Atafona

04/01/2019 às 12h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento acontece em Atafona, com largada em frente ao Espaço da Ciência / Foto: Divulgação

No próximo domingo (06/01), a partir das 8h, em Atafona, litoral de São João da Barra, será realizado o 3° Desafio das Dunas. A largada será em frente ao Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho da Anunciação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, pelo e-mail do órgão sjbesportes@gmail.com, com o professor Patrício de Souza, no CT Espartanos, ou no local no dia do evento.

De acordo com o Departamento de Esportes, a previsão é de cerca de 100 participantes no Desafio das Dunas. Não há limite de idade, mas menores devem apresentar autorização do responsável. A corrida tem uma extensão de 4 quilômetros, com percurso do Espaço da Ciência até a rua João Batista de Almeida (antiga caixa d`água).

O objetivo é incentivar a prática esportiva. “Por isso não há competição entre os participantes”, diz o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edvaldo Machado. No percurso, a organização irá distribuir água e frutas e os participantes receberão camisa do evento.

Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Bombeiros darão apoio ao evento. Além disso, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai acompanhar a corrida.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes