Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Termina nesta quarta inscrições para a 2ª etapa da Copa Patesko

04/12/2018 às 11h43 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O percurso será de 2 km e os atletas terão 1 hora para concluir o trajeto / Foto: Supcom

Os ciclistas que quiserem participar da 2ª etapa da Copa Patesko têm até esta quarta-feira (05/12), às 23h55, para fazer a inscrição no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (AQUI). A prova será realizada no próximo domingo (09), às 8h30, com largada da Praça Cinco de Julho, na Avenida 28 de Março. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), Guarda Civil Municipal (GCM) e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

O percurso será de 2 km e os atletas terão 1 hora para concluir o trajeto. Haverá premiação nas categorias: Geral, Master A, Master B, Master C, Veterano e Feminino. “E ainda premiações em metas volantes, no meio da prova, que vão emocionar esse grande pelotão que irá se formar para este final de semana”, disse o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha. 

Atletas como Erick Gerson Gomes Bizaria e Felipe Henrique Faria Ionis já confirmaram presença na prova, categoria Open Master A. Os interessados também poderão fazer a inscrição, presencialmente, nas lojas parcerias Master Bike, Elo de Ouro (Centro) e Optical Center Prime até sexta feira (07).

A expectativa do presidente da Fecierj é de que o número de participantes supere a prova anterior que aconteceu no mês de outubro, atraindo atletas não só de Campos, mas de toda a região. “A parceria entre a Fundação Municipal de Esportes e a Federação de Ciclismo do Rio tem fomentado a prática no Norte Fluminense e promete ainda mais com um vasto calendário em 2019”, concluiu Rodrigo Rocha.

A Copa Patesko é um projeto piloto para que, em 2019, seja implantado o calendário de eventos da Federação, visando motivar atletas de ponta.

“A ideia é pontuar nos rankings estadual e nacional. Isso além de permitir a descoberta de novos ciclistas, principalmente aqui na região, que tem uma história com o ciclismo”, finalizou Rodrigo Rocha.  

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes