Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Termina nesta sexta prazo para rematrícula da Fundação de Esportes

17/01/2019 às 09h25 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O horário de atendimento será das 8h às 16h / Foto: Supcom

Termina nesta sexta-feira (18/01), o prazo para renovação das matrículas na Fundação Municipal de Esportes. O horário de atendimento será das 8h às 16h, O prazo começou no último dia 8, na sede da FME e nos Centros Escola dos Esportes (CEDEs). 

No ato da rematrícula, os alunos devem apresentar duas fotos (3x 4), cópia do comprovante de residência, certidão de nascimento ou carteira de identidade, atestado médico e declaração da escola, para os menores de 18 anos, lembrando que neste caso tem que apresentar a cópia dos documentos do responsável e da criança. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, frisa que quem não fizer a rematrícula no prazo estabelecido perderá a vaga. O prazo para novos alunos será aberto em 28 de janeiro.

A rematrícula pode ser feita em todos os locais onde são oferecidas aulas gratuitamente, como: Centro Escola do Esporte (CEDE), as antigas Vilas Olímpicas; Jardim São Bendito; Morro do Coco; Ururaí; Santa Cruz; Saturnino Braga, entre outros postos. “Vale ressaltar que a FME atende cerca de 18 mil alunos, distribuídos entre 51 modalidades, incluindo as 11 oferecidas pelo Projeto Paraesporte”, finalizou Thuin.  

Fonte: Redação/ Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes