Sábado, 20 de abril de 2024

Tiago Amaral: ''Um clássico contra o Americano na final da Copa Rio teria um sabor diferente''

20/07/2018 às 12h36 20/07/2018 às 12h42

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com passagens em times de menor investimento do Rio, o jogador acumulou gols em vários clubes / Foto: Divulgação

Na ultima terça-feira (17/07), o Goytacaz apresentou o seu novo artilheiro, Tiago Amaral, de 33 anos. Com passagens em times de menor investimento do Rio de Janeiro, o jogador acumulou gols em clubes como Volta Redonda (RJ), Barra Mansa (RJ), São Cristóvão (RJ), Olaria (RJ) e Portuguesa (RJ). Este ano, o atacante defendeu o Uberlândia antes de retornar ao futebol Carioca.

Em entrevista ao Site Ururau, o novo artilheiro do alvianil da Rua do Gás, falou que quase foi jogador do Goyta a anos atrás, comentou também sobre a rivalidade com o Americano e projetou uma conquista na Copa Rio desse ano.

“A expectativa é a melhor possível, o Flávio Trivella é meu amigo de longas datas, ano passado quase que tivemos um acerto, foi um princípio de conversa, porém já tinha dado a palavra a Portuguesa (RJ). Para mim é um prazer estar vestindo essa camisa, a 5ª maior torcida do estado é apaixonada pelo clube, a expectativa é a melhor possível para começarmos o treinamento e conquistar a Copa Rio.”

Sobre as chances do clube campista na Copa Rio, o atacante falou que as expectativas são as melhores possíveis e não descarta a possibilidade do título. “As chances são boas de conquistar o título já que mantivemos a base. Chegaram jogadores pontuais que sem dúvidas iram acrescentar”.

Amaral falou sobre a rivalidade com o alvinegro campista, o Americano, e das chances de uma eventual partida com o rival.

“Seria normal. Conheço de longe a rivalidade que existe e é uma rivalidade boa, sei que isso motiva muito o jogador. Um clássico contra (o Americano) na final teria um sabor diferente. Temos que pensar no dia a dia e se acontecer, será um bom jogo. O Americano tem um grande treinador, já tive a oportunidade de trabalhar com o Josué Teixeira. Temos também um grande treinador que é o Paulo Henrique. Iremos em busca do título independente do adversário”, comentou.

Para Tiago, o apoio da torcida alvianil é um ponto forte para a equipe. “Sei que a torcida abraça o time, sem dúvidas nenhuma é um ponto forte para a nossa equipe. Contamos com o apoio deles, estou muito ansioso para esse encontro”, mencionou o jogador informando que seu contrato com o Goyta vai até a final da Copa Rio.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes