Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Times do Grupo X se aproximam dos 10 dias que definirão a temporada

11/02/2019 às 11h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Três rodadas finais acontecerão no período de uma semana e meia / Foto: FutRio

O cancelamento dos jogos do fim de semana no Rio de Janeiro, por conta da tragédia no Ninho do Urubu, gerou uma nova configuração na tabela do Grupo X do Campeonato Carioca. As três rodadas finais que definirão o rebaixamento à Segundona Estadual acontecerão no período de 10 dias.

A maratona apontará dois clubes que poderão respirar aliviados e outros dois que lamentarão a queda. No cenário de momento, apenas o Macaé, líder do Grupo X com cinco pontos, está se livrando da degola. America e Goytacaz estão logo atrás, com quatro pontos - em caso de igualdade, não há critério de desempate, mas sim jogos extras para definição dos rebaixados. O Nova Iguaçu, lanterna, é o único que está, de fato, na zona de descenso.

Nas três rodadas finais, America e Macaé possuem uma vantagem: jogarão dois jogos como mandantes. Goytacaz e Nova Iguaçu, por outro lado, realizarão apenas mais um confronto, cada, em seus domínios.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes