Terça-feira, 23 de abril de 2024

Toninho perde João Carlos para estreia do Volta Redonda na Série C do Brasileiro

24/04/2019 às 12h27 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nos jogos-treino que o Esquadrão de Aço disputou, o técnico Toninho Andrade utilizou muitos jogadores da base do clube / Foto: FutRio

O Volta Redonda terá um grande desfalque para sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (27). Artilheiro da equipe na temporada, João Carlos passou por uma artroscopia no joelho esquerdo há três semanas e não terá condições de enfrentar o Atlético (AC).

João Carlos já vem trabalhando em sua recuperação, mas só deve retornar aos treinamentos com bola na próxima semana. Artilheiro do Volta Redonda no Campeonato Carioca com sete gols, o centroavante só deve estar apto para retornar a equipe na terceira rodada da Série C do Brasileiro. Existe uma possibilidade de ele ser relacionado para o segundo jogo, mas as chances são remotas.

Nesta semana, o Volta Redonda anunciou o centroavante Marcus Vinícius, que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense. Existe a possibilidade de mesmo com poucos dias de clube, o atacante já ser titular. Nos jogos-treino que o Esquadrão de Aço disputou, o técnico Toninho Andrade utilizou muitos jogadores da base do clube, que estão fazendo uma boa campanha no Estadual sub-20.

A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro será contra o Atlético (AC), no próximo sábado (27), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes