Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Torneios esportivos e presença de campeã olímpica na programação em Quissamã

28/01/2020 às 14h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os eventos são promovidos pelo Sesc-RJ e Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. / Foto: Reprodução/Ascom

O próximo final de semana será marcado por atividades esportivas na Praia de João Francisco. A programação começa no sábado (1º), a partir das 15h, com os torneios de Peteca e Futmesa, na Arena Esportiva. Já no domingo (2), as atividades acontecem, a partir das 9h, com clínica vôlei de praia com a campeã olímpica Jackie Silva, aberta a todos interessados em participar; e torneio de vólei masculino e feminino. Os eventos são promovidos pelo Sesc-RJ e Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.

A clínica de vôlei de praia, com a participação de Jaqueline Louise Cruz Silva, a Jackie Silva, vai envolver os participantes em um bate papo descontraído. Jackie é uma ex-jogadora de voleibol de quadra, campeã olímpica, em 1996, no vôlei de praia. No começo dos anos 90, foi considerada melhor jogadora de vôlei de praia do mundo pelas próprias adversárias, formou parceria com a também carioca Sandra Pires e venceram juntas praticamente todos os torneios dos quais participaram no Brasil e nos Estados Unidos.

Sua consagração definitiva como atleta aconteceu nos Jogos de Atlanta, em 1996, estreia como esporte olímpico do vôlei de praia, quando ela e sua parceira Sandra Pires tornaram-se as primeiras mulheres brasileiras a conquistarem uma medalha de ouro em 100 anos de Olimpíadas.

Vale lembrar que, além da programação esportiva, atividades recreativas também farão a alegria da garotada na Arena Família, além das oficinas oferecidas pelo Sesc Verão 2020. Outra opção de lazer é a piscina, aberta para crianças com idade até 12 anos.

Fonte: Ascom Quissamã

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes