Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tradicional Prova Ciclística do Fundão realizada neste domingo

24/06/2019 às 11h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mais de 100 ciclistas participaram da prova nas categorias Open, Sub 30 e Master, masculino e feminino. / Foto: Supcom

Uma das mais tradicionais competições de esporte em Campos, a Prova Ciclística do Fundão, aconteceu neste domingo (23) com participação de mais de 100 ciclistas nas categorias Open, Sub 30 e Master, masculino e feminino. 

O Diretor Técnico de clismo de estrada da Fecierj e diretor de Ciclismo da FME, Afonso Celso, destacou mais uma edição da prova, que tem crescido a cada ano.

- Nossa competição cresceu muito. Neste ano já sendo rank cinco nacional e no próximo ano vamos elevar essa categoria para rank quatro e liga nacional. Só tenho o que agradecer. Muitos atletas vêm de longe e sabemos o esforço de todos - disse.

O atleta Fábio Oliveira, participou pela primeira vez de uma competição a nível nacional. "Desde criança sempre gostei de bike, mas nunca tive como objetivo disputar qualquer competição. De seis anos pra cá me interessei por disputa assim. Apesar de hoje ser uma competição grande e importante, eu tô aqui para me divertir acima de tudo, e tentar me superar", contou.

Os atletas fizeram um percurso de 76,3 km e houve premiação em dinheiro para os primeiros colocados, além de troféus até o quinto lugar em todas as categorias.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes