Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trip Trail vai movimentar Lagoa de Cima em 4 de agosto

11/07/2019 às 14h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes. / Foto: Supcom

Estão abertas as inscrições para a 10ª Prova Trip Trail São Salvador, que vai acontecer no dia 4 de agosto, em Lagoa de Cima, a partir das 8h. O evento faz parte da programação festiva em homenagem ao Padroeiro de Campos. A prova é válida pelo ranking da Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro (Fecierj) e terá um percurso de 65 km, passando por pontos de grande beleza natural e com obstáculos, segundo o presidente da Fecierj, Rodrigo  Rocha.

Ciclista de Duque de Caxias, Claudio Roberto Alves dos Santos, o Caveira, foi o grande vencedor da prova no ano passado. Ele concluiu o percurso em 2h37 e este ano já garantiu inscrição e vem em busca do bicampeonato. A campista Patrícia Lahud Abreu, campeã estadual 2017 Mountain bike Maratona no ciclismo de estrada e contra-relógio também já se inscreveu. 

Outro que já garantiu a participação na prova Trip Trail é o Giorgi Fracassi, o italiano, que tem verdadeira paixão pelo esporte. “Não só vou participar desta prova de mountain bike no dia 4, em Lagoa de Cima, como também vou participar no dia 6, da tradicional corrida de São Salvador", destacou. 

Os ciclistas interessados podem se inscrever até o próximo dia 31, no site da Federação ( www.fecierj.org.br ). Os cinco primeiros colocados, nas 30 categorias individuais e de dupla, vão receber troféu. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes