Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Tudo igual: Olaria e Goytacaz ficam no empate

22/06/2019 às 18h09 22/06/2019 às 18h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Olaria começa melhor, mas Goytacaz equilibra no segundo quarto / Foto: Igor Cruz

Tudo igual na Rua Bariri. Em jogo agradável da quinta rodada da Taça Santos Dumont, Olaria e Goytacaz ficaram no 1 a 1. Os gols da tarde deste sábado (22/06) foram marcados por Wellington Junior, para o Azulão, e Flamel, para o Alvianil. Com este resultado, as equipes foram a nove pontos. Porém, o Olaria é o terceiro, enquanto o time da Rua do Gás vem logo atrás, em quarto.

Na sequência da Segundona, o Olaria visita o America às 15h do próximo sábado (29/06), em local a ser definido. Já o Goytacaz, encara o São Gonçalo, no Alzirão, em dia e horário similar.

Olaria começa melhor, mas Goytacaz equilibra no segundo quarto

Este era um dos duelos mais aguradados da quinta rodada da Série B1. Quem saísse vencedor do confronto, seguiria na luta pela liderança do Grupo A e, de quebra, faturaria a manutenção da invencibilidade. Contudo, quem iniciou a primeira etapa com mais efetividade foram os donos da casa, tanto que por pouco não abriu o placar aos 13 minutos, através do cabeceio de Bruno Carvalho, que avabou parando na grande defesa de Adilson.

O protagonismo do primerio quarto pelos donos da casa não foi repetido na parte seguinte. O embate era configurado pelo jogo aereo, isso por conta do péssimo estado do gramado do Estádio da Rua Bariri. Porém, o Goyta conseguiu se impôr e passou a dominar o Azulão. Mais coeso, o time da Rua do Gás obteve duas grandes oportunidades em sequência. Primeiro aos 30, com Jairo Paraíba que não aproveitou e, depois, aos 40, Jonathan foi providencial ao salvar chute no meio do gol.

Equipes são premiadas com gol, mas empate persiste no placar

O começo da etapa complementar foi configurada de forma similar aos primeiros 45 minutos. De forma enérgica, o Olaria mostrou-se superior e teve grande lampejo logo aos cinco minutos. Em cobrança de falta pela diagonal, Cristiano tirou suspiros do time alvianil. A pressão da equipe mandante deu resultado aos 14 minutos. Wellington Junior aproveitou o cruzamento na bola parada e estufou a rede de Adilson: 1 a 0.

O golpe sofrido não abalou o time visitante, que não demorou muito para mostra seu poder de reação: aos 28 minutos, o Goyta usou a coletividade e igualou o placar com Flamel, que não hesitou a soltar uma bomba inapelável para Jonathan. Melhor na reta final, o time visitante não deixou o Olaria crescer na partida, configurando a igualdade no placar. Resultado final: 1 a 1.

A partida

Olaria 1x1 Goytacaz - Taça Santos Dumont, 5ª rodada - 22/06/2019 às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Ricardo Nogueira da Silva

Olaria: Jonathan; Yan, Victor Hugo (Fernando Lugano, 35'/2ºT), Cristiano, Flavinho; Anthony, Wilian, Wellington Junior e Gabriel (Matheus 35'/2ºT); Bruno CArvalho e Renatinho (Alexandre Junior 28'/2ºT). Técnico: Israel Ferreira.

Goytacaz: Adilson; Paulinho, Gilberto, Marcos Felipe e Italo Henrique (Rodriguinho, 25'/2T); Joelzinho, Julio Cesar, Jeffinho (Alexsandro, 15'/2ºT) e Flamel; Jairo Paraíba e Philip (Felipe Gregory30'/2ºT). Técnico: João Carlos Ângelo.

Cartões amarelos: Italo Henrique (OLA); Julio Cesar (GOY)

Gols:Wellington Junior, 14'/2ºT (1-0); Flamel, 28'/2ºT (1-1)

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes