Sábado, 20 de abril de 2024

Um dia criticado, outro aplaudido; Bruninho vive boa fase no futebol

14/08/2018 às 11h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os resultados mostram que, Bruninho, está fazendo com êxito o seu dever de casa / Foto: Reprodução-Carlos Grevi

É nos campos de futebol do CT Eduardo Viana da Silva, onde Bruno Vianna, 22 anos, busca evolução, o que tem dado certo. Com muito empenho nos treinos para representar em grande estilo o Americano nos jogos da série B1 do Campeonato Carioca e na Copa Rio. Os resultados mostram que, Bruninho, está fazendo com êxito o seu dever de casa. 

Formado pelas divisões de base do Americano, o jovem lateral-esquerdo, foi apresentado este ano para fazer parte do elenco principal do clube. Desde então foi alvo de criticas por alguns torcedores.  O atleta, com sabedoria, se calou, não rebateu as criticas e começou a trabalhar em silêncio. Os resultados vieram. 

Com três gols - dois na B1, outro, na Copa Rio. E agradece ao técnico Josué Teixeira pela oportunidade. Chegou a ser relacionado em jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, mas não jogou. Diferentemente do Campeonato Carioca e Copa Rio, competições que vem atuando com muito sucesso.

“Eu convivo com as criticas desde juvenil, quando comecei a jogar no clube. Mas, toda essa situação sempre serviu de motivação. Eu sabia que só poderia responder as opiniões lançadas a mim, na maioria das vezes, maldosas, de forma positiva, e como? Jogando bola; dedicando-me ainda mais e dando resultados dentro de campo”, declarou Bruninho.

Bruno tem características de um lateral completo: tanto no cruzamento quanto no passe. É de onde saem gols, ou até mesmo, serve seus companheiros, os quais recebem a bola, e jogam para dentro da rede.

A boa fase vivida por Bruno do futebol deve-se ao apoio e oportunidade recebida pelo técnico Josué Teixeira. Que conta como tudo começou e faz elogios ao seu jogador.  
“Quando nós chegamos ao clube, me pediram para avaliar o Bruno. Assim eu fiz. Minha primeira análise foi de um jogador interessante pra jogar numa linha de 4. Teve as suas oportunidades e correspondeu. Bruno é um Jogador inteligente, tático e com qualidade física e técnica. Os méritos são dele de entender e cumprir taticamente o que peço nos treinos e jogos”, declarou o comandante alvinegro.

Americano volta a campo nesta quarta-feira - 15 - diante do Duque de Caxias. A partida acontece às 15 horas, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes