Sábado, 20 de abril de 2024

Vascaínos fazem fila em busca de ingresso para o último jogo do time no ano

06/12/2019 às 11h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Até noite de quinta-feira, 30 mil ingressos haviam sido vendidos. Carga total é de 70 mil. Nesta sexta-feira começaram as vendas para torcedores que não são sócios / Foto: Ronald Lincoln

A fila de vascaínos continua nesta manhã chuvosa de sexta-feira. Em São Januário e no Maracanã, muitos torcedores ignoraram a chuva e foram em busca dos ingressos para a última partida do ano, contra a Chapecoense, 16h, no domingo.

Após dois dias de venda, até a noite de quinta-feira, 30 mil ingressos haviam sido vendidos. A carga total é de 70 mil. Nesta sexta-feira começou a venda para torcedores que não são sócios.

Antes do jogo contra a Chapecoense, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar o último treino do Vasco na temporada. O clube anunciou que a atividade de sábado será aberta e realizada em São Januário. A previsão é de que o trabalho comece às 10h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes