Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vasco encara o Goiás nesta segunda-feira em São Januário

18/11/2019 às 13h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Vasco chega com a expectativa de se livrar matematicamente do rebaixamento e ainda se aproximar mais do sonho de uma vaga na Libertadores. / Foto: Reprodução

Muito próximos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Vasco (43) e Goiás (42) se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta segunda-feira (18/11), em São Januário. O Cruz-Maltino vem motivado após a bela apresentação no empate em 4 a 4 com o Flamengo, e o Esmeraldino tenta se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Santos, no Serra Dourada.

O Vasco chega com a expectativa de se livrar matematicamente do rebaixamento e ainda se aproximar mais do sonho de uma vaga na Libertadores. Por isso, São Januário receberá um ótimo público nesta segunda-feira. Mais de 16 mil ingressos já foram emitidos. Com dores musculares, Leandro Castán, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas, será poupado. Suspenso, Pikachu também está fora.

Ultrapassado pelo próprio Vasco no meio de semana, o Goiás espera se recuperar da dura derrota para o Santos em casa para voltar à metade de cima da tabela de classificação da Série A. O técnico Ney Franco admite que lutar por vaga na Libertadores está distante da realidade do clube, no entanto espera que o Verdão termine a temporada pelo menos entre os 10 primeiros do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes