Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vasco enfrenta o Cruzeiro hoje em São Januário

02/12/2019 às 10h38 02/12/2019 às 10h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A torcida do Vasco promete uma grande festa e vai lotar São Januário / Foto: André Durão/GloboEsporte

Em situações diferentes no Campeonato Brasileiro, Vasco e Cruzeiro se enfrentam às 20h (de Brasília), desta segunda-feira (02/11), em São Januário. Enquanto o time carioca praticamente se garantiu na Série A de 2020, os mineiros precisam desesperadamente de um resultado positivo para sair da zona do rebaixamento.

Mesmo sem muito o que comemorar na competição, a torcida do Vasco promete uma grande festa e vai lotar São Januário. Já no comando de Adilson Batista, o Cruzeiro quer estragar e surpreender no Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes