Terça-feira, 23 de abril de 2024

Via Esporte Arthur Bernardes terá Corrida da Adoção hoje

16/06/2018 às 10h28 17/06/2018 às 10h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Devido à estreia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, o projeto vai funcionar das 7h30 às 12h30 / Foto: Supcom

O domingo (17/06) será de conscientização para quem frequenta o Via Esporte Arthur Bernardes. É que haverá a Corrida da Adoção, com uma bateria voltada para atletas profissionais que vão correr 4km e em seguida outra bateria voltada para a população, de 2km. O objetivo é falar da importância da Adoção e que esse gesto pode mudar a vida de centenas de crianças e adolescentes.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) apoia o evento que acontecerá, a partir das 8h. A Corrida é realizada pelo Grupo de Apoio à Adoção do Norte Fluminense. Segundo a presidente do Grupo, Mariza DAngelo, o evento estava previsto para acontecer no dia 27 de maio, mês de comemoração da adoção, mas, devido à greve dos caminhoneiros, foi transferido.

“É muito gratificante ver que o Via Esporte Arthur Bernardes é um espaço voltado para o esporte e o lazer da população campista e ao mesmo tempo, um palco para campanhas tão importantes como essa que é a adoção e tantas outras, como da semana passada no Federal Kids, combate à pedofilia, que reuniu mais de 6 mil pessoas. Se pudermos ajudar uma única pessoa, nosso objetivo é alcançado. Apoiamos todas as iniciativas que visam ao bem-estar das nossas crianças, adolescentes, adultos e idosos do município”, destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Além da Corrida da Adoção, o Via Esporte Arthur Bernardes vai funcionar normalmente para a população, que poderá fazer suas atividades como caminhar, andar de bike ou patins. Enquanto que em Guarus, a Praça da Igreja Santo Antônio também manterá suas atividades recreativas como futsal, vôlei e dança.

Horário - O presidente da FME, destacou ainda que neste domingo, excepcionalmente, o Via Esporte, nos dois pontos, vai funcionar das 7h30 às 12h30, devido ao jogo da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, às 15h.   

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes