Vídeo : Maradona decide, Americano conquista a Copa Rio 2018

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Vídeo : Maradona decide, Americano conquista a Copa Rio 2018

Título da competição é o pela primeiro da história do clube campista

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/10/2018 às 17h34 06/10/2018 às 18h26

Ururau
Gol foi marcado no primeiro tempo

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Americano e Itaboraí se enfrentaram na tarde deste sábado (6), no Estádio Ferreirão, pelo jogo decisivo da final da Copa Rio 2018. Com gol de pênalti de Cláudio Maradona, no primeiro tempo, o Alvinegro Campista venceu por 1 a 0 e conquistou o título da competição pela primeira vez em sua história.

O título dá ao Americano o direito de escolher entre duas competições nacionais para disputar em 2019: Campeonato Brasileiro Série D ou Copa do Brasil. Em entrevista a uma emissora de rádio, o presidente da equipe, Júnior Cardozo, frisou que, provavelmente, o Cano irá optar pela Copa do Brasil.

Guiado por Maradona, Americano domina primeira etapa
 

Como qualquer outra final, a partida começou disputada e equilibrada. As duas equipes pouco produziram nos minutos iniciais. Mas o ritmo da partida cresceu com o decorrer do jogo. Aos 12 minutos, Cláudio Maradona deu um lindo drible em Gustavo Moura e tentou emendar uma finalização de perna destra, mas sem muita força e bola apenas saiu em tiro de meta. No minuto seguinte, Admilton errou na saída de bola e, em velocidade, Bruno Santos partiu em direção à grande área alvinegra, mas chutou para fora. O Americano tentou controlar a posse de bola e, aos 20 minutos, Rafinha invadiu a área do Itaboraí e foi derrubado por Ronaldo e o árbitro Rodrigo Nunes de Sá assinalou a penalidade. Na cobrança, Cláudio Maradona deslocou Eduardo com tranquilidade e estufou as redes do Ferreirão.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O gol garantiu uma certa tranquilidade ao Cano e o Itaboraí não conseguia se organizar para armar as jogadas ofensivas que precisava. Após o gol, a única chance de periogo da partida aconteceu aos 40 minutos e, mais uma vez, Cláudio Maradona estava envolvido. Dentro da área, o zagueiro Gabriel cruzou e o atacante subiu no segundo andar para cabecear com ímpeto, mas a bola tirou apenas tinta do travessão da Águia.

Fonte: FutRio

Galeria de vídeos (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso