Terça-feira, 23 de abril de 2024

Visando o Carioca 2020, Americano anuncia a contratação de Daniel Farias

17/09/2019 às 16h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogador acumula passagens pelo Oeste (SP) e Boa Esporte (MG). / Foto: Reprodução

O Americano anunciou nesta segunda-feira (16/09) a primeira contratação visando a disputa do Campeonato Carioca em 2020, onde o clube Alvinegro terá que disputar a Seletiva para buscar classificação à fase principal. Trata-se de Daniel Farias, ex-Boa Esporte (MG).

Daniel tem 23 anos e pode atuar tanto como lateral-direito, como no meio-campo. Ele é natural do Rio de Janeiro, mas se profissionalizou no Hercílio Luz (SC) e também obteve uma passagem pelo Oeste (SP). Em 2019, realizou 8 partidas na campanha do Boa Esporte (MG) na Série C do Campeonato Brasileiro.

A previsão é de que o Alvinegro Campista inicie a pré-temporada em meados de outubro e o treinador Josué Teixeira, que também acumula a função de gerente de futebol, relatou que já existem outros jogadores com negociações adiantadas.

Na Seletiva, o Americano estará junto com o Macaé, Nova Iguaçu, Portuguesa e as duas equipes que subirem na Série B1 do Campeonato Carioca. Ainda não há data prevista para o início da competição.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes