Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Wagner e Grazianni apitam decisões do acesso, no próximo sábado 

21/09/2018 às 10h11 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Wagner e Grazianni apitam decisões do acesso / Foto: FutRio

A arbitragem dos dois jogos que valerão o acesso à Série A do Campeonato Carioca do ano que vem já está confirmada. Na última quinta-feira (20/09), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) confirmou os árbitros das duas partidas. E, como esperado e já tinha acontecido no ano passado, serão árbitros considerados de elite entre os que compõem o quadro do Rio de Janeiro.

Wagner do Nascimento Magalhães foi confirmado para apitar Americano x Audax, em Cardoso Moreira, enquanto Grazianni Maciel Rocha estará em America x Sampaio Corrêa. Ambas partidas acontecem às 15h, com a vantagem do empate para os times que jogam em casa: o Cano venceu a ida por 1 a 0. O Mecão, por 3 a 0.

Confira abaixo a escala completa:

Americano x Audax

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira

America x Sampaio Corrêa
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Luiz Antonio Muniz de Oliveira

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes