Sábado, 20 de abril de 2024

Wandinho jogará Campeonato Carioca do ano que vem pelo Volta Redonda

20/11/2018 às 13h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogador é esperado na quarta-feira para a reapresentação do elenco / Foto: Reprodução-FutRio


O Volta Redonda começa os treinamentos na próxima quarta-feira (21) e pelo menos um reforço estará presente na reapresentação do elenco. Após jogar a Série B1 do Campeonato Carioca pelo Serra Macaense, o atacante Wandinho defenderá o Esquadrão de Aço no Estadual do ano que vem.

Vale ressaltar que Wandinho, de 27 anos, é muito identificado com o maior rival do Volta Redonda, o Resende. No Gigante do Vale, o atacante jogou 61 jogos, marcou 12 gols e conquistou duas vezes a Copa Rio. No Rio de Janeiro ele ainda defendeu o Americano e o Goytacaz.

A diretoria do Volta Redonda escolheu Toninho Andrade para ser o treinador da equipe no Campeonato Carioca. A estreia do Volta Redonda será fora de casa, em 19 ou 20 de janeiro, contra o Fluminense.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes