Alerj adia audiência sobre insegurança na Niterói-Manilha

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 22 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Alerj adia audiência sobre insegurança na Niterói-Manilha

Facebook Whatsapp Twitter

12/06/2019 às 17h14

Márcio Alves
Local ficou conhecido como "terra de ninguém"

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) informou hoje que adiou a audiência pública das comissões de Segurança Pública e de Turismo sobre a insegurança no trecho da Niterói-Manilha, na BR-101, que aconteceria nesta quinta-feira (13/06), para o dia 1º de agosto.

O local ficou conhecido como “terra de ninguém” por causa dos inúmeros casos de arrastões que acontecem a qualquer hora do dia. Membro da Comissão de Segurança Pública, o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) relatou o medo dos motoristas.

“Esse trecho é a porta de entrada da capital para quem vem do interior e a porta de entrada da Região dos Lagos para quem sai da Região Metropolitana. Frequentemente utilizo a BR 101 para ir e voltar de Campos e São João da Barra para o Rio e os relatos dos motoristas que foram vítimas dos arrastões são de pavor. Não podemos aceitar essa situação”, disse.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Dauaire ainda lembrou do impacto que a insegurança traz para o turismo de áreas importantes do estado e afirmou que a solução passa por uma ação integrada. “As notícias e vídeos das ações dos bandidos se espalham rapidamente na internet e as pessoas estão com medo. Isso impacta diretamente na economia da Região dos Lagos, que recebe um grande número de turistas da capital nos finais de semana e durante o verão. A solução passa por uma ação integrada de todas as forças de segurança e é nisso que precisamos trabalhar”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso