Sábado, 20 de abril de 2024

Cabral vai para solitária por ser flagrado com dinheiro acima do permitido na cadeia

09/10/2018 às 11h32 09/10/2018 às 12h48 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Por lei, cada preso pode ter na cadeia, no máximo, R$ 100. / Foto: Veja

O ex-governador do Rio e presidiário Sergio Cabral foi flagrado na cela com quantia em dinheiro acima do permitido e, como punição, ficará dez dias no isolamento. A inspeção é da Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e do Ministério Público (MP), que encontrou outro detento na mesma condição do ex-governador.

O preso também irá para a solitária. Cabral está no Presídio Pedrolino Werling, conhecido como Bangu 8, unidade destinada a presos da Lava Jato. Por lei, cada preso pode ter na cadeia, no máximo, R$ 100.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes