Cadeia onde Pezão está preso é alvo de vistoria nesta sexta-feira

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Cadeia onde Pezão está preso é alvo de vistoria nesta sexta-feira

PM informou que a ação é de rotina e conduzida pelo seu diretor

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/12/2018 às 11h01

TV Globo
Nesta semana, o Ministério Público Federal fez uma vistoria no quartel prisional. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, é alvo de uma inspeção na manhã desta sexta-feira (07/12). A Polícia Militar — responsável pela unidade, onde está preso o governador Luiz Fernando Pezão — informou que a ação é de rotina e conduzida pelo seu diretor. Equipes da Corregedoria da PM dão apoio.

Ainda segundo a Polícia Militar, o objetivo da inspeção é "manter o pleno cumprimento da Lei de Execução Penal e do Regulamento Disciplinar da corporação". O repórterGenilson Araújo e o cinegrafista Francisco de Assis, da TV Globo, fizeram imagens de Pezão dentro do presídio, enquanto participava da cerimônia de hasteamento da bandeira. Uma das cenas mostra um PM batendo continência para Pezão.

Pezão continua numa sala do BEP. Ele foi obrigado pela direção da cadeia a usar o mesmo uniforme dos demais detentos: um short preto com camisa branca. Funcionários do presídio contaram que, inicialmente, ele pediu para usar suas próprias roupas, já que não é policial militar. O diretor da unidade negou o pedido.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O governador e o ex-procurador-geral de Justiça, Claudio Lopes, que está na mesma unidade, tiveram os cabelos cortados. Os dois estão na ala reservada aos oficiais da PM. Nesta semana, o Ministério Público Federal fez uma vistoria no quartel prisional. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

Fonte: Extra


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso