Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cartórios voltam a emitir a 1ª via do título e outros serviços eleitorais

06/11/2018 às 10h40 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Para ser atendido, o eleitor deve agendar seu comparecimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro / Foto: Reprodução

Os cartórios eleitorais voltaram nesta segunda-feira (05/11), a oferecer todos os serviços eleitorais, como emissão de título, transferência de endereço e atualização de dados pessoais, entre outros.

Para ser atendido, o eleitor deve agendar seu comparecimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) ou pela Central de Atendimento ao Eleitor, pelo telefone (21) 3436-9000.

Devido à realização das Eleições 2018, o cadastro nacional de eleitores estava fechado nas 165 zonas eleitorais fluminenses desde o dia 9 de maio deste ano.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes