Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Chuva forte atinge Rio na tarde desta quarta-feira

13/03/2019 às 17h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nas próximas horas, a chuva pode ter intensidade muito forte em um curto período de tempo. / Foto: Reprodução/O Dia

Diversos bairros do Rio já registram chuva nesta quarta-feira (13/03). De acordo com o sistema Alerta Rio, chove moderado na zonas Norte e Oeste do Rio. Nas próximas horas, a chuva pode ter intensidade muito forte em um curto período de tempo e deve vir acompanhada de rajadas de vento moderado a forte, além de raios.

Na última hora, a região que mais choveu foi Penha (25,6 mm), na Zona Norte. São Cristóvão (9,2 mm), Grande Méier (6,4 mm) apresentam chuva moderada a forte. E chove fraco nas estações Tijuca (3 mm), Santa Cruz (2,6 mm), Grajaú (1,8 mm), Jacarepaguá (1,8 mm) e Ilha do Governador (0,8 mm).

Por conta da chuva, bolsões d'água já foram registrados pela cidade. Na Avenida Brasil, um bolsão ocupa a pista lateral, sentido Centro. Outro bolsão foi registrado na Avenida Braz de Pina, sentido Olaria. A via segue parcialmente fechada.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes