Sexta-feira, 29 de março de 2024

Chuva provoca alagamentos e há previsão de pancadas fortes ao longo do dia

13/02/2019 às 11h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Tudo isso por causa da frente fria que chegou na noite de ontem e continua se deslocando pelo estado. / Foto: Agência O Dia

A chuva que atinge o Rio desde a noite desta terça-feira (12/02) causou alagamentos em diversas regiões da cidade. 

As principais áreas atingidas foram a Zona Norte e bairros em volta do maciço da Tijuca. Houve também quedas de árvores e galhos em diversas ruas. Para as próximas horas desta quarta-feira, há previsão de chuva forte a muito forte. A cidade segue em estágio de atenção.

Os ventos chegaram a 73,08 km/h na estação do Inmet em Marambaia, o que se caracteriza como rajada forte. A partir de 76 km/h, os ventos já são considerados muito forte.

Previsão

As chuvas que deve cair ao longo desta quarta vai se concentrar pela manhã e na parte da tarde. Ela virá acompanhada de raios, vento de forte a moderado e vai deixar o céu encoberto. A máxima do dia vai ser de 26ºC e a mínima de 19ºC.

Tudo isso por causa da frente fria que chegou na noite de ontem e continua se deslocando pelo estado.
 

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes