Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Chuva volumosa sobre o estado do RJ nas próximas 48 horas

Em alguns pontos a chuva pode chegar mais forte, acompanhada de raios

11/12/2019 às 09h16 11/12/2019 às 09h17 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta para chuva volumosa e generalizada sobre o estado do RJ nas próximas 48 horas. / Foto: Supcom

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta para chuva volumosa e generalizada sobre o estado do RJ nas próximas 48 horas.

Entre a terça (10/12) e a quarta-feira (11/12), o avanço de cavados em níveis médios da atmosfera vai reforçar e espalhar as áreas de instabilidades sobre o estado do RJ.

Essa chuva cai em todo as regiões do estado, porém a atenção será maior em cidades do Centro-Sul Fluminense (Médio Paraíba Fluminense, Costa Verde, Grande Rio, Região Serrana e dos Lagos), a população do Norte/Noroeste Fluminense também deve ficar em atenção.

De modo geral essa chuva varia entre fraca e moderada intensidade ao longo desses dois dias, por ser persistente ela deve acumular grandes volumes em algumas cidades... Em alguns pontos isolados a chuva pode chegar mais forte, acompanhada de raios e rajadas de vento.

Com essa chuva são esperados alguns transtornos pontuais para a população de algumas cidades, como alagamentos, deslizamento de terra em áreas de risco, transbordamento de córregos e rios menores.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes