Começou o período de matrícula para vagas na Educação Básica e Técnica da Faetec

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 17 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Começou o período de matrícula para vagas na Educação Básica e Técnica da Faetec

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/01/2019 às 12h40

Reprodução
Neste processo seletivo, mais de 33 mil candidatos se inscreveram e concorreram a 6.870 vagas abertas em todo o estado o Rio de Janeiro

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Começa hoje o período de matrícula para os selecionados no processo seletivo 2019 da Educação Básica e Técnica da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). Os candidatos sorteados na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio Normal e Geral e os aprovados para os cursos técnicos têm até o dia 11 de janeiro para garantir a sua vaga.

O resultado da seleção está no site da organizadora do concurso: Selecon. Para saber a classificação final do sorteio e das provas, basta acessar o https://bit.ly/2QlUCFJ e conferir o nome do candidato na listagem completa publicada na página. Neste processo seletivo, mais de 33 mil candidatos se inscreveram e concorreram a 6.870 vagas abertas em todo o estado o Rio de Janeiro.

Documentação

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

É imprescindível que os candidatos sorteados apresentem na unidade em que se inscreveram o documento de identidade e CPF do pai ou da mãe, ou do representante legal; certidão de nascimento do candidato; três retratos 3x4 recentes; comprovantes de residência e CPF do candidato, independente da idade, todos originais e cópia.

Para ingresso no curso técnico, o candidato classificado deverá entregar na unidade para qual foi aprovado os seguintes documentos: certidão de nascimento ou certidão de casamento; cédula de identidade; CPF; três fotos coloridas 3x4 recentes; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de residência.

Se aprovado na forma Concomitância Externa, deverá apresentar ainda histórico escolar do ensino fundamental e declaração que está cursando o 2º ano do ensino médio. Já na forma subsequente, o candidato precisa apresentar, no ato da matrícula, o certificado do ensino médio e o histórico escolar.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso