Quinta-feira, 28 de março de 2024

Detran-RJ suspende emissão de documentos após prisão do presidente

09/11/2018 às 10h06 09/11/2018 às 11h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A paralisação é consequência da exoneração do presidente Leonardo Jacob, preso nesta quinta-feira (8) na Operação Furna da Onça / Foto: Arquivo/Ururau

O Detran-RJ suspendeu, nesta sexta-feira (09/11), a emissão de todos os documentos relativos a serviços do órgão, como carteira de identidade, habilitação e certificados de veículos.

A paralisação é consequência da exoneração do presidente Leonardo Jacob, preso nesta quinta-feira (08/11) na Operação Furna da Onça.

O departamento explicou, em nota, que todos os documentos necessitam de chancela do presidente, mas o governador Luiz Fernando Pezão não nomeou um substituto - apenas a exoneração de Jacob foi publicada no Diário Oficial do RJ.

Os atendimentos estão sendo realizados, mas os documentos  só poderão ser retirados após a situação ser resolvida. 

Em nota a diretoria do Detran informou que  a partir de hoje (9/11), a diretora de administração, Fernanda Curdi, responderá interinamente pelo órgão. A emissão de documentos de habilitação e identificação será normalizada hoje e a de veículos, na segunda-feira. Os usuários que não conseguiram retirar o documento poderão retornar à mesma unidade que foram atendidos, a partir da próxima segunda-feira (12/11).

 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes