Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Detran RJ terá novo horário de atendimento a partir da próxima segunda

18/01/2019 às 09h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Neste sábado, 19, os postos de vistoria já não funcionarão / Foto: Reprodução

A partir da próxima segunda-feira, (21/01), o Detran RJ terá novo horário de atendimento. O funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17h. Neste sábado, 19, os postos de vistoria já não funcionarão.

As exceções são os postos localizados em shopping centers. O funcionamento será de acordo com o centro comercial.

A alteração do horário não prejudicará o atendimento já que, com o novo procedimento, o usuário irá às unidades somente para pegar o documento, sem vistoriar o veículo. Além disso, está mantida a abertura das unidades antes do horário comercial. Outra facilidade das melhorias implantadas em 2019 foi o aumento das unidades de atendimento, que saltaram dos 51 postos para 170 unidades, instaladas em todos os 92 municípios do Estado.

Entre 8h e 17h serão atendidos os usuários agendados e os que executarão serviços que não exigem agendamento. O cumprimento de exigências (quando o cliente precisa retornar à unidade para complementar algum item veicular ou documental pendente) será atendido até as 16h30.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes