Sexta-feira, 29 de março de 2024

Disque Denúncia já recebeu mais de 100 ligações sobre o caso Marielle Franco

19/04/2018 às 12h12 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Até 8h25, foram exatamente 104 denúncias. / Foto: Lucas Jatobá/Anistia Internacional/Divulgação

O Disque Denúncia informou, nesta quinta-feira (19/04), que já recebeu mais de cem ligações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. Até 8h25, foram exatamente 104 denúncias.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse na segunda-feira (16/04) que a principal linha investigativa envolve a atuação de milícias. O caso completou 1 mês no último sábado (14/04), com poucas informações da polícia e nenhum apontado como autor ou mandante do crime.

Jungmann argumenta que, casos como as mortes do servente de pedreiro Amarildo de Souza, em 2013, e da juíza Patrícia Accioli, em 2011, levaram mais de um mês para serem resolvidos.

Questionado sobre uma possível participação de vereadores, Jungmann respondeu: "Não saberia dizer, mas acho que não podemos descartar nada".
Apesar da dificuldade pela falta de indícios, o ministro se disse otimista pelo desfecho.

"Ainda assim, a investigação avança e há um ânimo - percebi tanto do general (Richard Nunes, secretário de segurança) e ele me repassou que da equipe - que estão em boa pista, estão de fato avançando nesse trabalho de investigação para que em breve possamos ter a elucidação dessa tragédia".
 

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes