Dois últimos corpos achados na Muzema são de mãe e filho, que morreram abraçados

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Dois últimos corpos achados na Muzema são de mãe e filho, que morreram abraçados

Facebook Whatsapp Twitter Google+

14/04/2019 às 11h28 14/04/2019 às 11h34

O Dia
Segundo familiares, a diarista Zenilda Bispo de Amorim, de cerca de 40 anos, e seu filho Ruan Amorim Rodrigues, de 10, estavam abraçados deitados numa mesma cama, quando seus corpos foram localizados pelas equipes de resgate, na noite de sábado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
As duas últimas vitimas retiradas sem vidqa dos escombros de dois prédios que desabaram na favela da Muzema, no Itanhangá, eram de mãe e filho. Segundo familiares, a diarista Zenilda Bispo de Amorim, de cerca de 40 anos, e seu filho Ruan Amorim Rodrigues, de 10, estavam abraçados deitados numa mesma cama, quando seus corpos foram localizados pelas equipes de resgate, na noite de sábado.

"A assistente social perguntou quem eram os parentes do Ruan. Eu disse que era eu. Foi então que ela contou que encontraram os dois. Mãe e filho, abracadinhos, em cima da cama. É muita dor", emocionou-se Rosana da Silva, tia da criança.

Uma outra tia de Ruan já acompanhava o trabalho do resgate desde a última sexta-feira, quando as duas construções irregulares desabaram. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"Às 6h da manhã ela recebeu uma ligação da patroa e informou que sairia de casa às 7h30, mas não deu tempo", contou Márcia, enquanto enxugava as lágrimas. Ela recebeu a notícia do desabamento na sexta, pela TV, e correu para o local. Ela conta ainda que o imóvel havia sido comprado pela família há oito meses.

 

Fonte: O Dia


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso