Embarcações naufragam e deixam quatro mortos e desaparecidos em Itaguaí, RJ

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Embarcações naufragam e deixam quatro mortos e desaparecidos em Itaguaí, RJ

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/06/2018 às 10h13

Reprodução/TV Globo
s buscas começaram logo após o naufrágio, ainda no início da madrugada desta sexta

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Duas embarcações de pescadores naufragaram, na madrugada desta sexta-feira (08/06), na Baía de Sepetiba, em frente ao Porto de Itaguaí, deixando pelo menos quatro mortos.

O Corpo de Bombeiros informou que havia cerca de 20 pessoas nos barcos. Oito sobreviventes foram levados para a UPA de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. As demais pessoas estão desaparecidas. O acidente ocorreu por volta das 0h20 desta sexta.

De acordo com um funcionário do porto, um rebocador fez contato avisando que teria “homens ao mar”. Quando Anderson da Silva, de 42 anos, chegou para fazer o socorro, encontrou três homens na água, um já desacordado. Ele e seu auxiliar conseguiram fazer os resgates e, logo após a lancha dos bombeiros chegou levando as vítimas.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Moro no mar, a 5 minutos do local do acidente. Antes de tudo acontecer, ouvi um estrondo muito forte, teve até chuva de granizo e ventos fortes durante uns 7 minutos. Pouco depois recebi o aviso do acidente. Aparentemente, as vítimas que resgatamos estavam vivas, apenas um estava desmaiado”, contou Anderson.

Bombeiros dos quartéis de Sepetiba, Angra dos Reis e Barra, além do apoio de um helicóptero da corporação, trabalham na região. As buscas começaram logo após o naufrágio, ainda no início da madrugada desta sexta.

O  trabalho, segundo os bombeiros, está ocorrendo de forma ininterrupta. Duas lanchas estão percorrendo toda a área da Baía de Sepetiba.

Fonte: G1


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso