Enel combate furtos de energia elétrica no interior do estado

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Enel combate furtos de energia elétrica no interior do estado

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/02/2019 às 11h47

Reprodução
 Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Enel Distribuição Rio realizou na última semana operações de combate ao furto de energia em cidades das regiões Norte e dos Lagos do estado. Entre os registros encontrados a companhia verificou irregularidades em diversos comércios e residências. No total, a companhia encontrou, aproximadamente, 200 irregularidades nessas regiões em apenas 3 dias de operação.

 Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia. 

 Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a Enel Distribuição Rio realiza, além dos operativos, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica, programas para geração de emprego e renda e revisão gratuita de instalações elétricas de consumidores com menor poder aquisitivo. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet: https://www.enel.com.br/pt/Canais.html ou pelo aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso