Envolvidos em desabamento na Muzema têm prisão decretada

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 24 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Envolvidos em desabamento na Muzema têm prisão decretada

Até o momento 20 pessoas morreram na queda de dois prédios

Facebook Whatsapp Twitter Google+

19/04/2019 às 16h31 19/04/2019 às 16h35

Fernando Frazão/Agência Brasil
Os três acusado encontram-se foragidos da Justiça

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) conseguiu junto à Justiça a decretação da prisão temporária, por 30 dias, de três pessoas, em decorrência do inquérito que apura responsabilidade no desabamento de dois prédios na Muzema, no Itanhangá. José Bezerra de Lima, o Zé do Rolo, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa são acusados de homicídio por dolo eventual, 20 vezes, número de mortos da tragédia até o momento.

Os três estão foragidos. Zé do Rolo é acusado de construir os prédios enquanto os outros dois se encarregaram da venda dos imóveis. Eles foram reconhecidos por vítimas ouvidas na unidade policial.

O envolvimento dos acusados com a milícia é objeto de investigação que está sendo conduzida pela DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas).

Fonte: Ascom Pcerj


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso